quarta-feira, 2 de julho de 2014

O dever de casa me chama o/

lista de jogos para zerar futuramente


mais uma vez veio o evento de ferias na stean, onde eles realizam verdadeiras promoções de jogos com preços absurdamente baixos, e não tem jeito todo ano vc acaba comprando mais e mais jogos, e todo ano eu venho com aquela promessa, igual mulher falando que precisa emagrecer "EU vou parar de comprar jogos até terminar TODOS da minha lista", como falar zerar todos é muito radical, parece gordo falando que vai emagrecer ao peso ideal, eu pretendo zerar alguns, e são estes, a lembrando que ja comecei minha jornada e já terminei meu primeiro jogo, MAFIA II.



Castle Crasher: é um jogo bem arcade, me lembra muito a época dos fliperamas ou aqueles jogos antigos de plataforma 2d de ir andando matando tudo com os amigos.


Half Life 2 e suas expansores episodio 1 e 2. Sempre fui muito fan de Half life, joguei muitas horas de half life 1, as expansoes, multplayer mods, muitas horas mesmo, porem o halflife2 na época eu não tinha um computador muito bom e nna época não dei muita bola para o jogo, estava encanado com outras coisas em minha vida, apesar de anos depois ter tentado zerar, o meu save se perdeu quando a steam se reformulo todo meu jogo deu maior pau e fim, perti toda progressão e mais uma vez desisti de jogar e fui fazer outras coisas, agora pretendo realmente ver com muita calma e acompanhar o máximo a historia do jogo.


Banished: é um jogo novo, (aleluia até agora só falei coisa antiga haha) ele foi por algumas semanas o mais vendido pela steam, que é algo muito raro para este gênero de jogo, Banished tem estilo simcity áleas um simcity muito mais difícil, misturado com jogos de estrategia como age of empire, warcraft e outros. Seu único objetivo é construir um vilarejo, dinâmica do jogo é bem realista, vc tem seus aldeões e precisa coletar comida, madeira, construir ferramentas etc, o diferencial, é que ele tem as estações do anos, e como no mundo antigo no inverno, o frio é extremamente rigoroso, e não se tem plantações, precisa de muita lenha e roupas, então vc precisa bolar uma estrategia muito bem feita para conseguir estocar o máximo de alimentos e suprimentos para no inverno, sua vila tem grandes chances de ser totalmente extinta, alias isso é muito normal nesse jogo, ja perdi inúmeras cidades, cada escolha pode colaborar para seu fracasso hahahaha, alem do inverno tem outros problemas, como seus aldeões ficar muito velho e começar morrer sem ter filhos, ou o contrario, sua cidade ter tantas crianças que seu estoque de suprimentos não consegue suprir as necessidades, temos pragas doenças, ciganos e por ai vai.

o ruim do jogo que ele foi feito por uma unica pessoa, então ele não é muito grande, e com o tempo vc vai sentir que tem poucas estruturas ou falta algo, Minha dica é para quem for jogar Banished, evitar ler, ver guias e tutorias pois é muito divertido ir descobrindo cada passo, e esse tipo de jogo depois que descobrimos a mecânica ele se torna muito fácil.


Bastion: é sem duvidas um dos meus jogos favoritos, ele é um dos mais criativos que eu vi, sua arte suas musicas é uma verdadeira obra prima, eu concerteza ja zerei Bastion, porem ele é muito fo**, e eu quero pegar todas suas conquistas, e bem depois que vc termina ele, ele libera um modo mais difícil e é nesse modo que o bicho pega, é bem difícil.
outros motivos para se jogar Bastion é que ele foi feito pela Warner Bros. e esse jogo acreditou
nos Brasileiros, ele foi um dos pioneiros a vir todo em português  brasileiro, sei que diversos jogos hoje em dia veio em pt-br, porem Bastion foi um dos primeiros.

 agora tenho outro motivo para querer terminar novamente, recentemente foi lançado Transistor dos mesmo criadores, só não comprei pq o preço ainda não ajuda r$36,99, pra quem é acostumado comprar pela steam sabe que isso é muita grana haha.


Heart of the Swarm: eu terminei o o starcraft II Wings of Liberty 3 veses, porem sua expansão parei no meio, alias quase no final, pretendo terminar.


The Elder Scrolls V: Skyrim: sem duvidas ele é um dos meu favoritos e um dos mais completos e blablabla, sua fama é real, é um dos melhores rpg que existe, porem eu comprei só agora suas expansões e como sei que este jogo é enorme eu sempre venho adiando adiando, e lha que já tenho 77horas de jogo e ainda estou no inicio hehe, outro motivo por adiar Skyrin é pq fiquei muito tempo dedicando a outro mmo, e nunca gostei de jogar 2 jogos nestes gêneros mmo e rpg, os dois tomam muito tempo então sempre prefiro ficar com um só por vez.


RAMBO: haha brincadeira é Tomb Raider a Survivor is born, eu ja vi faz tempo videos e muitos comentários deste jogo, mas ultimamente um amigo meu vem me falando tão bem deste jogo que decidi zerar.
Então é isso pessoal eu ia colocar mais jogo na minha lista, mas só estes 7 são muitas horas de jogos eu duvido cumprir até o final do anal deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário