quarta-feira, 18 de junho de 2014

Filmes, animes e séries que pretendo assistir o/ 2014

Os Mercenários 3

gosto desta franquia, me lembra os filmes antigos que por um tempo parou de ser feito, o mundo ja passou por um periodo que só foi feito um unico genero por um tempo "comedia romântica" eutbm gostei de algumas comedias romanticas mas do modo que a coisa andava tava difícil a sobrevivência no planeta terra.



Transformers: Era da Extinção

meu amigo que me falou sobre e mostrou o trailer, então quero ver

Suisei no gargantia

comecei assistir em um dia de chuva sem internet, não me lembro pq achei 4 episódios no meu HD, e ele parece ser bem legal.


Sword Art Online

Sword Art Online foi muito comentado alguns anos atras e só agora decidi assistir, o anime é legal,"legalzinho", um anime, com tema de jogos online MMO, suspense, mortes misteriosas em um mundo desconhecido. porem o anime se transforma em uma comedia romântica dramática, HAAAAA tudo bem é legal,mas se vc começa assistir provavelmente vai decidir ir até o final, e ai vem o rolo. O final é meio estranho tem explicações, lutas choros, tudo completinho porem ele não se passa no ultimo episodio,e sim no meio para o final no episodio seguinte o anime se reinventa para praticamente outro anime de 3 ou 4 episódios com outro final bem pobrezinho. e O PIOR que vc se diverte.

SPOILER não leia quem for assistir.

(não sei fazer o botão de mostrar ocultar, ainda aprendo) com esse anime, de alguma forma fica curioso para ver mais do que vem depois,e pronto surge a segunda temporada deste anime, e agora o tema dos jogos parece sair do universo dos MMO, e se torna um
jogo de fps(jogo de tiro)e por isso este anime caiu nesta pagina, pretendo ver a segunda parte sim e voltando ao final, isso é meio que como é que fica 2 anos jogando um jogo com risco de morrer, assistindo seus amigos morrendo, quando consegue sair do jogo, vc tem problemas na família, estudos, traumas e muitos mais, depois de alguns dias todos voltam no jogo para recomeçar o jogo sem bug O___O eu sei que jogador hardcore são uns loucos, não ficou legal para um final o vicio é grande mas exagero né sobre o seriado eu ainda estou procurando um legal para assistir e me viciar aDHDuhadhuadhuad

Nenhum comentário:

Postar um comentário